Saúde Digital: seu papel junto às terapias convencionais e impactos frente à indústria farmacêutica

Você está pronto para mergulhar no universo em rápida evolução da digitalização na saúde?

Convidamos você a se juntar a nós para uma jornada fascinante de descoberta sobre como a tecnologia está moldando o futuro dos cuidados de saúde.

Mas fica a pergunta: qual ou quais serão os impactos desta tecnologia frente aos negócios da indústria farmacêutica? Além disso, como as empresas estão se preparando e como estas ações estão sendo percebidas pelos demais stakeholders do ecossistema da saúde?

Descubra como a digitalização está revolucionando os diagnósticos, tratamentos e até mesmo a experiência do paciente. Explore oportunidades de inovação e investimento enquanto mergulhamos nos avanços da inteligência artificial, telemedicina, wearables e muito mais.

Junte-se a nós para uma conversa estimulante e enriquecedora sobre os desafios e oportunidades que a digitalização oferece aos negócios na área da saúde. e ao mesmo tempo avaliar os benefícios competitivos e reputacionais que a adesão e incorporação destas tecnologias podem adicionar aos novos negócios e relacionamento com empresas parceiras.

Reserve seu lugar agora e seja parte dessa transformação!

Confira logo a seguir o painel de especialistas, programa e demais informações sobre o evento.

Programa:

  • Tecnologia digital e o ecosistema da saúde
  • Tecnologia digital e impactos na indústria farmacêutica

Palestrantes:

Camila Castro – Digital and Strategy Director at IQVIA Brazil. Ingressou na IQVIA no final de 2014 sendo responsável por projetos de consultoria em consumer health . Em 2017 migrou para a Unidade de Negócios de Consumer Health. Hoje é head de novos negócios e serviços de consultoria em Consumer Health. Antes de ingressar na IQVIA, Camila trabalhou na Nielsen, TNS e Ipsos

Mais informações em: https://www.linkedin.com/in/camila-castro-a78a1a12/

Otavio Clark – Oncologist, Oracle Life Sciences. É médico oncologista especializado na discussão de temas inovadores como Evidence based medicine, meta-analysis, methods of research, medical intelligence, pharmacoeconomics, pharmaceutical business intelligence. Real World Data, Patterns of Care and Artificial Intelligence.

Mais informações em: https://www.linkedin.com/in/otavio-clark-74a86210/

Thiago Julio – Diretor Médico da Memed. Médico Radiologista com MBA e especializações em Informática Médica e Pesquisa Clínica atua há mais de 10 anos com Tecnologia, Saúde Digital, Startups e Inovação Médica, com passagens por Dasa, Cubo, Einstein, Sírio-Libanês e HC-USP. Coordenador Científico de Tecnologia da Sociedade Paulista de Radiologia e Conselheiro da Saúde Digital Brasil e do CIETEC/USP.

Mais informações em: https://www.linkedin.com/in/thiagojulio/

Local, horário, informações e inscrições:

Local: Mercure JK – R. Funchal, 111 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04551-060

Telefone: (11) 3046-3800

Horário: das 14.00 às 17.30hs

Informações adicionais: ligue 11-99795-0568 ou escreva para info@farmaacademia.com.br

Inscrições: através deste site ou pelo telefone 11-99795-0568

Valor da inscrição:

EMPRESA PARTICIPANTE CLUBE DE NOVOS NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Uma inscrição: R$ 786,00

EMPRESA NÃO PARTICIPANTE do CLUBE DE NOVOS NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Uma inscrição: R$ 886,00

Condições especiais para dois ou mais participantes da mesma empresa. Favor nos consultar por e-mail:  info@farmaacademia.com.br

Realização: