Tal qual um bistrô, no qual o interesse principal é atender a expectativa de seus clientes, a FarmaAcademia tem diversas opções de cursos e treinamentos em seu cardápio de atividades educacionais.
Temos opções de cursos intensivos, chamados por nós de Clínicas com 4 horas de duração, até as opções com 16 horas que incluem o aprendizado experiencial. Estas atividades são denominadas como “Oficinas de Trabalho” utilizando a metodologia learning by doing. Com duração intermediária temos cursos focados no desenvolvimento e educação profissional com 8 horas de duração.
Conheça nosso calendário de cursos e treinamentos
Porém, além das alternativas propostas, temos a possibilidade de desenvolver e aplicar ações de desenvolvimento exclusivas, de acordo com a necessidade apresentada. Para isso contamos com um dedicado time de professores que unem a solidez acadêmica à experiencia profissional em seus currículos. Montamos o curso ou iniciativa educacional que seja adequada à sua necessidade, aliando a competência técnica, criatividade e a aferição de resultados.
Conheça algumas das áreas nas quais temos profissionais trabalhando conosco:
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA E SISTEMA DA SAÚDE
– Indústria farmacêutica e sua inserção no sistema da saúde
– Indústria farmacêutica para novos profissionais
– Marketing farmacêutico para profissionais de marketing
– Introdução do marketing farmacêutico para novos profissionais
– Planejamento de marketing farmacêutico
– Negócio industrial farmacêutico para não especialistas
– Novos negócios e indústria farmacêutica
– Inovação e indústria farmacêutica
– Farmacoeconomia e acesso
– Medical Science Liaison (MSL)
– Assuntos legais e indústria farmacêutica
– Assuntos tributários e indústria farmacêutica
COMUNICAÇÃO, DESIGN E NEGÓCIOS
– Design thinking
– Design da informação
– Design da Comunicação
– Língua portuguesa e comunicação eficaz
– Criatividade
– Projetos
– Indicadores
– Business Model Canvas
– Scrum
– Planejamento financeiro
– Produtividade
– Redução de perdas
CAPITAL HUMANO
– Liderança
– Gestão de capital humano
– Gamificação
– Storytelling